Sobre o SBA

Tecnologia SBA

Estratégias que movem negócios, movendo um mercado inteiro de possibilidades.

O Grupo – Sistema Brasileiro do Agronegócio é formado pelas emissoras Agro Canal, Canal do Boi, Novo Canal e Conexão BR, gerando conteúdo informativo para cerca de *80 milhões de telespectadores em território nacional e de fronteira, tornando-se importante fonte de informações e negócios. O Grupo SBA oferece alta tecnologia com equipamentos modernos que garantem excelência na qualidade de som e imagem. Possui 15 unidades móveis de transmissão ao vivo e equipe de jornalismo atuante, que viajam todos os estados brasileiros para a cobertura e produção de material audiovisual. Tudo isso em uma grade de programação estruturada e suporte de conteúdo na web pelo portal: www.sba1.com.

Antena

Do Brasil para o mundo
Para assistir a programação do Grupo SBA, o produtor rural conta com três importantes fontes de transmissão:

Antena Parabólica
Principal sistema de transmissão no meio rural, a parabólica oferece cobertura nacional e para países do MERCOSUL sem cortes, alcançando aproximados *22 milhões de domicílios, sendo que *10 milhões de domicílios têm apenas este recurso para acessar a TV aberta por estarem situados em zonas rurais ou em municípios que não têm sinal.

TV a Cabo
Mais de 70 operadoras associadas à NeoTV em 335 municípios e em 19 estados onde a atividade agropecuária é reconhecidamente mais desenvolvida e outras 25 operadoras no Paraguai, recebem diariamente a programação dos canais SBA.

Internet
No portal www.sba1.com toda a programação é transmitida ao vivo pela web com qualidade de TV. Isso porque o Grupo SBA utiliza a internet como uma importante ferramenta na transmissão de seu conteúdo informativo, aliando disponibilidade de banda de acesso com modernos conversores de vídeo e servidores de alta qualidade.

*(Fonte: ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV)

Controle


  Campo de Ofertas