HOME  >  Notícias  >  Canal do Boi transmite em julho 7º Leilosul Agronegócios

Canal do Boi transmite em julho 7º Leilosul Agronegócios



A leiloeira rural Leilosul realiza, de 11 a 16 de julho em Bataguaçu (MS), a 7º edição do Leilosul Agronegócio. O evento conta com parceria do Canal do Boi, que transmite leilões e a cobertura da feira.

A edição de 2017 será montada em arena coberta de 2.500 metros no recinto da Leilosul.

Empresas de atuação no agronegócio já reservaram espaço no local da feira. A programação inclui leilões, palestras, shopping de animais, e exposição de máquinas e implementos agropecuários, nos segmentos de nutrição animal, veículos leves e pesados e produtos veterinários.

O diretor da leiloeira, Marcos Soriano, destaca a importância do evento “tanto para quem quer vender quanto para compradores”.

Exposição agropecuária

O Leilosul Agronegócio virou uma verdadeira exposição agropecuária de Bataguassu e toda região conhecida como capital do cruzamento industrial. Chega à sétima edição maior, melhor e mais completa. Está marcada para o período de 11 a 16 de julho, no recinto da Leilosul, em Bataguassu/MS e terá cobertura completa dos canais que compõem o SBA.

Assim como diversos bovinos, equinos, caprinos e ovinos, serão expostos máquinas, implementos e insumos de todos os segmentos da agroindústria, representada por instituições e empresas que expõem seus produtos e serviços em 3 mil metros quadrados de área totalmente coberta, o que proporciona conforto para expositores e visitantes da feira.

Além disso, palestras de diversos temas relevantes para o produtor rural estão programadas para a semana do evento, que terá ainda distribuição de genética e animais comerciais, conforme agenda a seguir:

11/07 (TER)- 20h30 - LEILÃO SÓ MACHOS DO AGRONEGÓCIO - Transmissão AGROCANAL.

- Oferta de 1.200 bezerros e garrotes Nelore e Cruzamento Industrial para cria, recria e engorda, provenienetes dos mais importantes criatórios da região;

12/07 (QUA) - 20h30 - LEILÃO CANCHIM FAZENDA CALABILU - Transmissão CANAL DO BOI

- Oferta de 60 touros Canchim PO do mais renomado criatório da raça composta de todo o Brasil;

13/07 (QUI) - 20h30 - LEILÃO SÓ FÊMEAS DO AGRONEGÓCIO - Transmissão CANAL DO BOI

- Oferta de 1.200 bezerras e novilhas Nelore e Crizamento Industrial para cria, recria e engorda, provenientes dos mais importantes criatórios da região;

14/07 (SEX) - 20h30 - LEILÃO MADEIRAL PECUÁRIA AVANÇADA MONTANA - Transmissão CANAL DO BOI

- Oferta de 60 reprodutores do taurino adaptado provenientes de um dos grandes criadores desse composto de 25 anos no Brasil.

15/07 (SAB) - 12h00 - 8o LEILÃO DA HORA AGRONEGÓCIO - Transmissão AGROCANAL

- Oferta 80 reprodutores Nelore PO avaliados pela ANCP e 170 matrizes Nelore PO prenhes dos principais touros da Hora Agronegócio.

Além de informação, tecnologia e genética, o Leilosul Agronegócio também reserva uma noite especial de confraternização, com a tradicional queima do alho no dia 14, quinta-feita, promovida pelo Mestre Buguelo, Leilosul e o Sindicato Rural de Bataguassu.